Lizha James - Fiquem Em Casa ( Feat Euridse Jeque x Dj Ardiles x Mr Kuka & Valter Artístico)

Lizha James - Fiquem Em Casa ( Feat Euridse Jeque x Dj Ardiles x Mr Kuka & Valter Artístico)

Agora podes Baixar & Ouvir a recente faixa de estreia de Lizha James que tem como titulo "Fica Em Casa" uma música feita na vibe Marrabenta single excelente para todos os ouvidos e contou com as participações de Euridse Jeque x DJ Ardiles x Mr Kuka & Valter Artistico. Sem mas demora confira o teu Download abaixo Oiça e partilhe com os demais.

Lizha James - Fiquem Em Casa ( Feat Euridse Jeque x Dj Ardiles x Mr Kuka & Valter Artístico)

Artista: Lizha James
Titulo: Fiquem em Casa ( Feat Euridse Jeque x Dj Ardiles x Mr Kuka & Valter Artístico)
Género: Marrabenta
Ficheiro: Mp3
Tamanho: 3Mb
Qualidade: Excelente